Our-Philosophy-500pixA Terra foi iniciada e criada por nós, Francisco e Claudia Talone de Brion. Como um casal que sempre gostava de receber amigos e familiares, A Terra é simplesmente uma extensão da nossa casa e hospitalidade. A Terra tem como objetivo proporcionar aos clientes um pouco da liberdade, paz e tranquilidade que temos a sorte de experimentar aqui. Venha ser bem tratado em um ambiente descontraído, mantendo-se no luxo humilde, mantendo o respeito pela Terra e todos os outros seres. Prove um pouco de qualidade (não quantidade) com boa comida, belas paisagens e em harmonia com a natureza.

Tendo vivido no exterior e viajou muito, A Terra reflecte as influências e inspirações de diferentes culturas e estilos. O resort dispõe de um elemento híbrido que combina especialidades portuguesas e regional, com outras frutas do mundo. Devido à nossa conexão indiana e afeto, uma essência forte da Índia pode ser sentida como se entra em nossas tendas e como você reclina na tenda de recepção. Alguns acessórios indianos também podem ser adquiridos na nossa loja pequena.

Trabalhos anteriores Francisco em permacultura, jardinagem e construção ecológica ter dado a ele as habilidades para projetar e construir todas as estruturas, jardins e mobiliário em A Terra. Seu conhecimento de construção com diferentes materiais e seu desembaraço significa que a maioria das construções A Terra têm sido feitas à mão com materiais provenientes de nossa terra ou localmente.

Estudos de Claudia em geografia e desenvolvimento deu-lhe a compreensão da necessidade fundamental de cuidar do povo e nossa terra. Como um professor de escola primária, trabalhou em muitos tipos diferentes de escolas e percebeu a necessidade de as crianças têm uma maior educação. Claudia faz questão de dar às crianças a oportunidade em A Terra que lhes permite ter a liberdade de explorar, jogar e descobrir através do divertimento, experiências práticas. A Terra, portanto, tem uma pequena fazenda aberta, que não só nos ajuda a ser mais auto-suficientes, mas também visa a dar aos outros, particularmente as crianças, o contato com os animais ea natureza.